Grafada em amor


      
                     "E o verdadeiro amor de quem se ama tece a mesma antiga trama que não se desfaz"
                                                                    (Vinícius de Moraes)

      Desde os primórdios milhares de cartas atravessam o mundo exacerbando seus sentimentos: amor, raiva, rancor, tristeza, saudade, alegria, vitórias. Os destinatários são os mais diversos e os remetentes os mais corajosos, pois não são todos que escrevem em linhas o que lhes aflora. Mas nada se compara as letras grafadas em amor, sejam exatamente elas ou seus desdobramentos
           É sempre a coisa mais bonita a se falar, mesmo quando se é triste. Quem não gosta de ler ou saber sobre o amor? E podem ser cartas de outras pessoas, mas nada é melhor do que quando essas são enviadas a você. E principalmente quando o sentimento de retorno é recíproco.
           Uma carta transborda tantas emoções e todas são reservadas a você. É como se sentir uma pessoa única perante bilhões de habitantes do planeta, no tom especial. Cartas aproximam distâncias que incomparáveis seja da rua do lado ou do outro lado do planeta.
           Familiares e amigos são todos dignos de receber este presente. Porém esta é uma carta para amante. Na qual constam todas as verdades, as nossas verdades. Por isso meu bem, colecione todos os selos de amor que lhe envio.

Por  Gabriela Castro Lima Aguiar 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Num parque com flores, vida de amores

Dos que não dormem...

A curta história de Relógio