Para Silvia...
Não sei se tenho palavras para escrever-te nesta carta, por ti agora só tenho lágrimas. Me deixaste sem maiores explicações apenas com um bilhete borrado e frio, sim, muito seco para mim.
Durante todo o nosso casamento fiz tuas vontades e me dediquei a ti, somente a ti. Então por que motivo me abandona assim e ainda é capaz de afirmar que eu a impedi de construir ou realizar teus sonhos?
Não posso me referir a ti com outra palavra que não seja ingratidão ou desafeto, em todos os nossos dias juntos nunca me disseste uma única vez que não era feliz ou que se sentia incompleta. Apenas me jurava amor e me agradecia por ter entrando em tua vida, agora me tira dela sem nenhum direito de resposta.
Mas vá, siga teus sonhos, não vou correr atrás de quem tanto me magoou, amo você como jamais imaginei que existisse amor, mas tudo nessa vida é passageiro, tanto o amor, quanto a dor. Espero que encontres o que procuras, mas espero que sinta o vazio do teu coração apertar quando notar o erro que cometestes.
Com sinceras verdades,
Joaquim
Por: Gabriela Castro Lima Aguiar
PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS, PARA MARCOS! *o*
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir