Conto


Estava olhando minhas coisas e achei um conto que escrevi há uns 2 anos atrás,então resolvi publicá-lo aqui.

Coisas do coração
Era uma noite de verão quando o conheci.Estava lindo e bebendo com alguns amigos.Parecia ter sérios problemas e eu,não parava de olhá-lo.
Uma semana depois o vi na faculdade,eu fazia medicina,ele psicologia.Nos cruzamos algumas vezes na aula de anatomia,ele era um gênio,encantador.
Quase cometi um acidente com formol quando ele se ofereceu para ajudar,meu coração ardia em febre ao vê-lo,acho que era o que chamavam de paixão.Meus ventrículos pareciam bombear o sangue mais rápido para o corpo,minhas artérias e veias estavam mais cheias de sangue,levando mais vida para meu corpo.
Com o passar do tempo percebi que ele não tinha olhos para mim,que era apenas mais uma pessoa no mundo.Nesse momento o oxigênio me faltou.Por que meus leucócitos não me defenderam desse invasor? Por que não criei anti-corpos?
Meu coração estava ausente de sangue arterial para bombear,minhas veias estavam pobres em sangue,foi necessário uma transfusão,mas eu não queria sangue,queria um coração inteiro.Dois dias depois meu corpo parou de fornecer sangue ao miocárdio e por coincidência infeliz eu morri do coração.

Gabriela C.L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Num parque com flores, vida de amores

Dos que não dormem...

A curta história de Relógio